Fale Conosco

Flacidez

FLÁCIDEZ DE PELE E MUSCULAR

A flacidez é uma das patologias mais temida pelas mulheres, não importando se você é magra, ou está acima do peso ou ainda se chegou aos quarenta anos de idade. Há casos que ela aparece antes do que a gente menos imagina devido à predisposição genética.

Com o envelhecimento natural do nosso organismo a pele diminui a produção das fibras de sustentação e elasticidade (colágeno e elastina) e isso causa a flacidez na pele. O sedentarismo, o fumo, a gravidez, os distúrbios hormonais, a obesidade, o emagrecimento rápido e a herança genética são causas da flacidez também. A flacidez pode aparecer de duas formas: flacidez do músculo, a qual é a mais profunda e a flacidez dérmica que no caso é a flacidez da pele que representa a parte superficial.

A flacidez pode ser da pele, dos músculos ou de ambos. A pele geralmente está sobreposta ao músculo e acompanha a tonicidade do mesmo.

Se o músculo está flácido, a pele também parece flácida, porém se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência não é tão evidente. A pele tem um tecido e o músculo outro. O músculo tonifica conforme os exercícios, já a pele não.

Com o passar dos anos as pessoas ficam mais suscetíveis a flacidez, porque ocorre perda muscular e aumento de gordura.

Flacidez Muscular

A flacidez muscular é tratada através da musculação. Para pacientes que querem potencializar o resultado da musculação ou para os pacientes que não gostam de fazer musculação existe a possibilidade de realizar a Corrente Russa com excelentes resultados.

Flacidez de Pele

Todos os tratamentos para fortalecimento muscular também ajudam parcialmente na melhora da flacidez de pele. A flacidez leve na região da Papada, abdome, braços, coxas entre outras regiões respondem muito bem a Radiofreqüência Tripolar.

Voltar
qSr=_F&dEQRIS9Qh僮a<'+z9xs}%q0-b7/ҨFxx\r>"v59lC]I$yyW e[v[((y0Čxy۸8-r<>@||\ۄzp.3̜B76, Ճ.Gۿy 1z33L9p3\ä% s dױFTfJQFn~GhcWXEE%XhѹAڼ =UDt&/ŽdP7g_SIO-fM\ J[(cv(76CoZ*4.7d5"#P' prVwm7u͠NmDztDwacjpܢԛPG@踳h p܂t5!~8xj;:} & z>A~yv;o5^Lʏ:AeYAq%^Ⴙ̋!ڏ-=HMD>g%*7.z0܄2B]CrCPRۜ]mo4A_2ԧGmr-Wgyjs XXQ@W,u {O(ȭAM7^Dmy G0YÖG:v7M_pd{ ^zԁ[>hv;/raT~:0̀.YEx'3԰&u8XpWC~Gp)7lZ wI*]leن>˱]d.XŖ M,b+{f21-xd6KlRn)ad{jHuB zSh& ,<Ɲ#$bEЇNg a9D\z6*ĴUܑjX f,Q}M*nnE $kҥŪ L&䦴=.a|k@^+C^d;(0T5bAe1as$E'-9y 8pe]NmpVE`wSLdR_*eΔp6%3$%Ǚ,%K>N+f&yFUu[:Cqqf3OJl5/ILiY%DV$>eC_,ź)d<"r2[XD0f!^cȭ쎏C:ƾ ICdtuȧVRD*YI/$KJ4Ir:TNA`#$-֐т;nO?_̟M$Ql dC}k 5pp*+KԢ&{/E"Í2ܫɳ,`km< "X2keRRV^T&f)OT{g%,U@a"^Hs{ .\h:<U= j[y3&Nx2d=ҔY"{ nHH!!r5f(lCVk ?&>^B%y؈,G9Kr'< *Ixe-ѴqO7}_*@[n56vzu"' 9SU؋h~X1Bds%ȱL x<{;~W] l{纣Ǒwu"xEdw4U=d%X1 31A?(Ps\¶^v^?vgdի)]l(&եnb}+TB`2%zZW+Jb8̦p0j$Eh\:RH;zUHmB֜f"tĖL2F -rY%B̫Ʈ2n^k/5'pkin@%QmX?C9EtżL[JҶ MnEm[efno :6`5*nkbXB_@Oe/.~Yoy3_c1