Fale Conosco

Flacidez

FLÁCIDEZ DE PELE E MUSCULAR

A flacidez é uma das patologias mais temida pelas mulheres, não importando se você é magra, ou está acima do peso ou ainda se chegou aos quarenta anos de idade. Há casos que ela aparece antes do que a gente menos imagina devido à predisposição genética.

Com o envelhecimento natural do nosso organismo a pele diminui a produção das fibras de sustentação e elasticidade (colágeno e elastina) e isso causa a flacidez na pele. O sedentarismo, o fumo, a gravidez, os distúrbios hormonais, a obesidade, o emagrecimento rápido e a herança genética são causas da flacidez também. A flacidez pode aparecer de duas formas: flacidez do músculo, a qual é a mais profunda e a flacidez dérmica que no caso é a flacidez da pele que representa a parte superficial.

A flacidez pode ser da pele, dos músculos ou de ambos. A pele geralmente está sobreposta ao músculo e acompanha a tonicidade do mesmo.

Se o músculo está flácido, a pele também parece flácida, porém se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência não é tão evidente. A pele tem um tecido e o músculo outro. O músculo tonifica conforme os exercícios, já a pele não.

Com o passar dos anos as pessoas ficam mais suscetíveis a flacidez, porque ocorre perda muscular e aumento de gordura.

Flacidez Muscular

A flacidez muscular é tratada através da musculação. Para pacientes que querem potencializar o resultado da musculação ou para os pacientes que não gostam de fazer musculação existe a possibilidade de realizar a Corrente Russa com excelentes resultados.

Flacidez de Pele

Todos os tratamentos para fortalecimento muscular também ajudam parcialmente na melhora da flacidez de pele. A flacidez leve na região da Papada, abdome, braços, coxas entre outras regiões respondem muito bem a Radiofreqüência Tripolar.

Voltar
e&S[sƵbNE6>DKH:x8X$$,Qt-6S?pYlidD;{>Ǟ={wKn|t}?D ;u$uYs?@Y)v6,֨uYy[@Bö͢,Z-(;WE{RRmU~ c^#w\$6FH>qp61lqm)޷`["v*mYb6W Hgj&JmkAFuBI$ٞfԧh3Gd S44F6÷.]YL/FiI!-g5)!ZvIhH905FT t#Zm'̦ͥ"xU6fT\#.Qc)YiP ؉v*L [u[ľʕ& Gc4<pt[/j6UgB%2U׌=`VdPYE,}wA3u"| 2bY>njs (dwN3jH u?~K⪎mS҅PX o˓_RT} XVp[S:89aS[dqiVZ cEpd]A< |n #̂s,o[}p%Aa4~齍{ܞ<ٳ>Vq'-&x?Q9Sh_[ǃŽWYE-t"e`i?qD(aȠ *{,$|2X٫3j9LOG k>`hKk*Hell&C5a)C32YeeO?͗gKykm&D7G7|vR :rفO{:I?"?gG/{}W4Io45.GrtPu{'GQo43 5FbZŖxDfD?zB(9uȍJt yIF ġݤuWskT#b2H!TOO2%kmfo6PQ5 lţC0Ll fK7?C?116p֨pMG6v]aˎѷ ;'6W߼b.!H'[pQil=-?oA WvoVigpy7i3AtΖ0,U(B2J%-~91A3,^' laM*!5[|LT9}g=2W[ y:f+y6['5iqm"jMܦB2DXwKn(ZJp7jø3ڕ)M«*Q-aiFU N{9#ywgN͙;KK_qmW@bK^iE3J}P3_qPz&/nH +iK(r ]rgNPzfiB.V\!]2="PߏK s$ O7Hj5W]݉K&I{E 8͌.t3¦%,%&vQ,ZB1Ddbe-xl"@-, U?%\OZlVj4hޓěJ_pv,?xa {`nNDN3SƱ:l`A@j<[xZȵ[g4˻ V [HqW6u\]