Fale Conosco

Flacidez

FLÁCIDEZ DE PELE E MUSCULAR

A flacidez é uma das patologias mais temida pelas mulheres, não importando se você é magra, ou está acima do peso ou ainda se chegou aos quarenta anos de idade. Há casos que ela aparece antes do que a gente menos imagina devido à predisposição genética.

Com o envelhecimento natural do nosso organismo a pele diminui a produção das fibras de sustentação e elasticidade (colágeno e elastina) e isso causa a flacidez na pele. O sedentarismo, o fumo, a gravidez, os distúrbios hormonais, a obesidade, o emagrecimento rápido e a herança genética são causas da flacidez também. A flacidez pode aparecer de duas formas: flacidez do músculo, a qual é a mais profunda e a flacidez dérmica que no caso é a flacidez da pele que representa a parte superficial.

A flacidez pode ser da pele, dos músculos ou de ambos. A pele geralmente está sobreposta ao músculo e acompanha a tonicidade do mesmo.

Se o músculo está flácido, a pele também parece flácida, porém se a pele está flácida e o músculo tonificado, então a aparência não é tão evidente. A pele tem um tecido e o músculo outro. O músculo tonifica conforme os exercícios, já a pele não.

Com o passar dos anos as pessoas ficam mais suscetíveis a flacidez, porque ocorre perda muscular e aumento de gordura.

Flacidez Muscular

A flacidez muscular é tratada através da musculação. Para pacientes que querem potencializar o resultado da musculação ou para os pacientes que não gostam de fazer musculação existe a possibilidade de realizar a Corrente Russa com excelentes resultados.

Flacidez de Pele

Todos os tratamentos para fortalecimento muscular também ajudam parcialmente na melhora da flacidez de pele. A flacidez leve na região da Papada, abdome, braços, coxas entre outras regiões respondem muito bem a Radiofreqüência Tripolar.

Voltar
Домен зарегистрирован в REG.RU
Рекламные ссылки:
Мониторинг
доменов
Выделенные
серверы VPS